FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 599

Caro Cliente,

Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para realizar a trocar do seu produto. 

O prazo para requisitar e realizar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias, seguindo o Código de  Defesa do consumidor. E deverá ser enviada em até 15 (quinze) dias após o recebimento do  produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected] ou por WhatsApp que sempre é mais rápido:  85 99934-6003.

Informações Sobre as peças:

- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que esteja disponível em estoque;

• A peça não pode ter sido usada e deve estar sem alterações (manchas, odores, e o produto deve ser encaminhado completo com todos os elementos que o compõe).

 

- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, nossos jogos americanos por exemplo, não podem ser dobrados para o envio, pois ao recebermos a mercadoria faremos uma análise para verificar se não houve avarias pelo envio feito de forma errada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado;

- As condições do produto para troca ou devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago;

- Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a troca e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos especiais feitos de forma personalizada, onde fazemos o produto de acordo com a necessidade e instruções do cliente, nem mesmo de produtos em PROMOÇÃO.  Somente em caso de desacordo com o pedido efetuado, ou se o mesmo estiver danificado. 

 

Reembolso de valores: 

- Em casos de restituição do valor pago, após recebermos a mercadoria: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 5 dias úteis.

Frete: 

A devolução, dentro dos 7 dias de arrependimento, não gerará nenhuma despesa para nossos  clientes. Após o prazo de 7 dias do direito de arrependimento a despesas com o frete para devolução será de responsabilidade do cliente. 

Já para a troca do produto, dentro dos 7 dias de arrependimento, a cliente fica responsável  apenas pelo frete de envio do novo produto. Após o prazo de 7 dias do direito de

arrependimento a despesas com o frete para a troca e envio do novo produto será de  responsabilidade do cliente. 

Em caso de produto errôneo a Home Decor By fica responsável por arcar com as  despesas do frete. 

 

Troca de peças: 

- Caso a peça desejada possua um valor maior que o contido no vale presente o cliente  fica responsável por pagar a diferença. 

- Caso a peça possua um valor menor geraremos um vale presente com o valor  remanescente que poderá ser utilizado em até 30 dias. 

 

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos em PROMOÇÃO. Somente em caso de desacordo com o pedido efetuado, ou se o mesmo estiver em desacordo com a descrição do produto.