Caro Cliente,
Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para realizar a trocar do seu produto.
O prazo para requisitar e realizar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias, seguindo o Código de Defesa do consumidor. E deverá ser enviada em até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected] ou por WhatsApp que sempre é mais rápido: 85 99934-6003.
Informações Sobre as peças:
- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que esteja disponível em estoque;
• A peça não pode ter sido usada e deve estar sem alterações (manchas, odores, e o produto deve ser encaminhado completo com todos os elementos que o compõe).
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, nossos jogos americanos por exemplo, não podem ser dobrados para o envio, pois ao recebermos a mercadoria faremos uma análise para verificar se não houve avarias pelo envio feito de forma errada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado;
- As condições do produto para troca ou devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago;
- Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a troca e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos especiais feitos de forma personalizada, onde fazemos o produto de acordo com a necessidade e instruções do cliente, nem mesmo de produtos em PROMOÇÃO. Somente em caso de desacordo com o pedido efetuado, ou se o mesmo estiver danificado.
Reembolso de valores:
- Em casos de restituição do valor pago, após recebermos a mercadoria: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 5 dias úteis.
Frete:
A devolução, dentro dos 7 dias de arrependimento, não gerará nenhuma despesa para nossos clientes. Após o prazo de 7 dias do direito de arrependimento a despesas com o frete para devolução será de responsabilidade do cliente.
Já para a troca do produto, dentro dos 7 dias de arrependimento, a cliente fica responsável apenas pelo frete de envio do novo produto. Após o prazo de 7 dias do direito de
arrependimento a despesas com o frete para a troca e envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.
Em caso de produto errôneo a Home Decor By fica responsável por arcar com as despesas do frete.
Troca de peças:
- Caso a peça desejada possua um valor maior que o contido no vale presente o cliente fica responsável por pagar a diferença.
- Caso a peça possua um valor menor geraremos um vale presente com o valor remanescente que poderá ser utilizado em até 30 dias.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos em PROMOÇÃO. Somente em caso de desacordo com o pedido efetuado, ou se o mesmo estiver em desacordo com a descrição do produto.